O Movimento “Procure rumo ou se oriente Rapaz”

downloadEstamos lançando o movimento “Procure rumo ou se oriente Rapaz” que visa desproibir a vida, o jornalismo, a história, a contestação, a sexualidade, o ir e vir frenético, o movimento sexy, o livre exercício da capacidade de pensar, a leitura da realidade complexa com curiosidade e não com uma empáfia encaixadora e taxionômica.

O movimento busca desreproduzir a desinteligência a partir de cócegas repetidas na inteligência alheia, através de apelações a homens ao quadrado, ao cubo, cowboy, a dorê e Xadrez.

Mulheres não só são permitidas como encorajadas a entrar nas apelações, com apelações, com ou sem roupa, calcinha, vergonha, celibato, ninfomania, vontade de um “vem cá minha nega”, lesbianismo, deslebianismo, transsexualidade, artigos de luxo,s em luxo, sme artigos, com cama, mesa e banho ou não.

No movimento a recusa automática à estupidez é cláusula pétrea e só não é única porque a cláusula de solidariedade humana ao outro em detrimento da locomotiva de criar doido que cria winners está ali e só saiu mesmo pra comprar cigarro, mas já volta.

imagesA ideia de individualismo recebeu o singelo conselho de ir dar meia hora de bunda ou chupar um canavial de rolas ou buças (No sentido inverso da orientação sexual e desejo primevo) e a lógica de superação do sistema capitalista foi aclamada com abraços, uivos lascivos, chamamentos de santo, sacrifícios a baal e louvores aos black Bloc.

O sentido do gênero ou o chamamento materno ganharam passagem só de ida a Bangu, no meio dia de um verão inclemente, e sem direito à cerveja no calçadão.

O movimento “Procure rumo ou se oriente Rapaz” portanto trata-se de um movimento de estilo frente ampla, costas amplas, vagas na garagem, vista pra praia, sol da manhã com boa localização e transporte.

OgAAAFFNDjiCxq9y4W4qHkzCCBEnwep_90QDlduCJWRbOTwutURmoLuJMV_0qQPwWo2zzviYHlCtYAEjnvTf0_cONcwAm1T1UBP44UIxhf0MZTZ-oyvenRCOMiQKO movimento “Procure rumo ou se oriente Rapaz” é antes de tudo apoiador da orientação pela constelação do Cruzeiro do sul.

O movimento “Procure rumo ou se oriente Rapaz” também atua de ponta ou meia esquerda enfiado, mas prefere jogar comentando da cadeira do boteco.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s