Piadas

piadaPiada é que nem cu só se deveria dar a quem pede.

Piada também, dada a proximidade com cu, é que nem peido, não é algo que se deva soltar no elevador assim, em público, sem nem perguntar se pode.

Piada é cosia séria, se todo mundo soubesse fazer não haveria a profissão de humorista.

Aliás, o maldito desgraçado que criou o mito do brasileiro como um “povo engraçado” deve ter sido inglês e isso deve ter sido uma piada. Depois dessa o brasileiro não só não entendeu a piada, como acreditou que era verdade. Depois o lusitano é que é uma anta.

images (3)E ai criou-se o piadista de rua, o piadista-moleque, o piadista-arte. e somos alvo cotidiano de piadas como se piada fosse oxigênio e precisássemos dela para viver

Vamos lá, leiam meus lábios: Não precisamos de piadas pra viver, nem de bom dia. é possível inclusive não rir um dia inteiro  nem querer isso, viu? Se não tá na constituição devia estar.

Quando a piada se tornou item obrigatório no cotidiano e o “engraçadinho” virou uma papel social relevante na sociedade brasileira o caos começou a por suas manguinhas de fora e passei a acreditar em apocalipse. O adágio “Perco a piada, mas não perco o amigo” devia conter o adjetivo “boa” junto, porque o povo anda perdendo amigo aos montes com piada meia boca.

O engraçadinho e a saúva são os males deste país!

Piada é coisa séria, gente, mas não é obrigatória, não vem na cesta básica. Aliás, tinham de inventar um profissional pra dizer pras pessoas: Você não é engraçado! (Se escrever isso nos coments do blog vai dar merda, viu?).

Vamos lutar por um mundo com piadas moderadas, pela restrição das propagandas com piadas, pelo fim dos programas humorísticos na TV aberta, pela desapropriação do Comedian Club, vamos sequestrar o Marcelo Tas e colocá-lo na cama com Sarney.

images (4)Vamos sair às ruas como o cansei.. ops, o cansei não. Vamos sair nas ruas como os petistas que lutam contra o golpe do mensalão! Como? Não foi golpe? Ninguém saiu às ruas?  Ok, esquece essa. Vamos sair às ruas como os .. os.. ninguém mais sai às ruas?  Então vamos ficar em casa e escrever protestos veementes em nossos blogs e xingar muito no twitter, mas façamos algo.

Por um mundo sem engraçadinhos!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s